terça-feira, 5 de junho de 2007

Para refrescar a cabeça

Se você esta entediado ,cansado de ouvir as reclamações da sua mãe porque você não arrumou a sua cama ,ou então você esta p@#$$ com aquele professor “gente boa” que marcou uma prova para o dia dos namorados as 21 hrs da noite ,ou se você é simplesmente alguém que não tem PN pra fazer e coça saco o dia todo ,se divirta nestes dois joguinhos super divertidos .



O primeiro você deve encostar nas bolhas para que elas na batam na parede .O jogo é fácil ,o problema começa quando você passa do nível 3 .Dai pra frente ou você tem visão além do alcance ou você deixa todas as bolhas baterem na parede e joga o mouse longe de raiva por ser lerdo.Utilize o mouse para guiar a mira.

The Bubbles

Já o segundo ,é para aquelas pessoas com espírito mais aventureiro ,menos lógico e que sempre quis na vida ser um Rubinho BarriChinello .(utilize as setas do teclado para guiar o carro e espaço para soltar o nitro )

Micro Racers

.........

Por fim mas não menos importante ,eu estava viajando pelos blogs da net e encontrei no Chongas , uma matéria sobre o sortudo que ganhou a promoção da mastercard e agora esta ai ,viajando pelo Brasil ,conhecendo as coisas bonitas das terras tupiniquins. O blog do cara até que está interessante. Ele registra todos os locais que ele passa e posta no blog , com fotos,vídeos e alguns pequenos textos redigidos por ele. Vale a pena conferir já que você não ganhou a promoção e ele sim la la la lero lero pra você. ¬¬

Blog do viajante



........


E Mais uma da Escuridão Gil :

“Enquanto se preparava para desfilar por uma grife famosa,Preta gil confessa a repórteres que sempre lavou suas calcinhas no chuveiro “
(clique no link para ver a noticia em completo)




E assim surgia a cortina de banheiro. ¬¬
Sem duvidas é uma noticia relevante para a nossa sociedade.


.........

“Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes”

1 comentários:

Unknown disse...

Eae, irmão! Passei pra dar uma lida nas suas bobeiras e deixar uns links:

http://www.irmaosbrain.com/

e

http://www.tarjapreta.org/blog/

São blogs fodas. Acho que vc, como estudante de jornalismo deveria começar a blogar coisas de autoria própria! =) Então dá uma olhada neles pra ter uma idéia de como fazer. Lembra do Murilo, aquele loiro de olhos verdes (ui), filho da pedagoga Graça, lá do CEFETES? Então, tá participando da revista Prego! lá na UFES. É desse tipo de coisa que tô falando. Aproveita o ambiente de universidade e dá a cara pra bater. Visita ae o blog da revista: http://revistaprego.blogspot.com/

No tarja preta tem o BLOG DA SEMANA. Dá uma conferida de vez em qdo pra ver se tem coisa boa! =)

Abraço ae!

Pedro