sábado, 2 de junho de 2007

Caixinha de surpresa

O que me motiva a tal post hoje ,foi um acontecimento que ocorreu na madrugada deste sabado. Resumindo ,uma ente querida sofreu um acidente de carro e veio a falecer. Ela tinha 18 anos ,estava grávida de 5 meses e tinha N sonhos a cumprir com seu filho .
Agora,engraçado com as coisas são né .Você se esforça dia a dia para se manter vivo ,pra vencer nesse complicado mundo da concorrência ,projeta sonhos e vontades e sem mais nem menos ,acaba. Acaba seus sonhos,sua vida,seus amigos,seus parentes e fica só a memória. A memória da pessoa que vc foi .
Difícil mesmo é entender essa história de que um dia a pessoa está com vc e no outro dia nao existe mais essa pessoa e vc tem que aceitar frio e seco a idéia de prosseguir a sua vida.
Enfim ,mas o que eu realmente tiro de importante neste fato é o seguinte :
voce tem alguma coisa a dizer a alguma pessoa ?tem alguém pra perdoar ?alguém pra vc pedir desculpas ??alguém pra vc dizer "eu te amo " e "vc faz falta pra mim " ? ...vc tem alguma coisa pra fazer ,que sempre quis fazer mas que por sempre achar que pode fazer depois vc ainda nao fez??? ou entao lugares a conhecer ,histórias a descobrir ,mistérios a desvendar ..que seja ....vc tem algum desses fatos a concluir????
ENTÃO faça ,,,,fale ,,,,busque ,,,,viaje ,,,curte aquela noite na balada ,,,,ame aquele que te faz bem ,,,perdoe aquele que te fez mal ,,,peça desculpas ,,,,faça amizades ,,,,faça tudo que te der na telha ,pq um dia pode simplismente o sol nascer e vc nao estar mais entre nós .A vida é uma caixinha de surpresa né ,entao faça dela seu objeto de desejo e tente a todo dia fazer tudo aquilo que te faz bem,tudo aquilo que sua liberdade lhe permite sem interferir na liberdade dos outros .Tenha bom senso. Faça suas viagens .E tenha a certeza de que vc foi uma pessoa feliz .
Bom fds galera !!!


0 comentários: