sábado, 2 de junho de 2007

O Retorno da Múmia

Polonês acorda após coma de 19 anos

(clique no link da notícia para ver o texto completo )




O cara ficar em coma 19 longos e benditos anos e resolver dar o ar da graça depois de tanto tempo é realmente um fato incrível. Não só para os olhos de quem vê a notícia mas para a ciêcia,a medicina .Afinal,como os médicos vao explicar um negocio desse ???

Agora,durmir nos anos 80 e acordar só agora é a verdadeira viagem no tempo...eu no lugar dele ia ficar doidinho pra voltar ao coma depois de ver como o mundo piorou ....e nao duvido que ele deve tá coçando já pra achar outro trem na frente dele...



créditos : portal Terra

3 comentários:

Pedro Garcia disse...

Porra tá frenético, hein! Escrever no blog é realmente muito legal ;) Vou te dar uma dica: use o navegador Flock (www.flock.com), que entre outras coisas te permite postar do próprio browser. Ou então tome vergonha na cara e comece a usar o Firefox, que com a extensão (similar a plugin) Performancing adiciona essa funcionalidade também, e com muito estilo. Se não me engano, dá pra postar no blogspot mandando uma mensagem para um email específico. Procura lá em configurações.

Outra dica: deixe o post agradável aos olhos! Use a pontuação corretamente. Evite Escrever textos muito embolados, separe os parágrafos por um espaço.

E por último, embora não menos importante: VIRA HOMEM, PORRA! =P

Abraço, velhin!

Pedro

Unknown disse...

Noooossa! quanta coisa pra ler depois de.... de.... dois dias sem internet!
Continua interessante!
Tô gostando! tô gostando! =D
Beijos!

Unknown disse...

"O Retorno da Múmia" ...só você mesmo Vinicius . Que coisa mais trash. huehuehue !
Deve ser sinistro mesmo.
Seria uma impressão de ter perdido uma parte da vida , eu ficaria deprimida. Mas acho que o sentimento de vitória e superação compensaria pelo menos uma parte do tempo perdido.

Adorei as fotos do artigo ! huahuahua!


=**!


Gabi