quinta-feira, 28 de junho de 2007

Cria de argentino

Nesse video que postarei hoje,vocês verão um guri argentino mostrando desde cedo para que veio ao mundo : PENTELHAR DEUS,IMITAR O EXU,SOBRESAIR NAS ESTATÍSTICAS QUE LEVAM A AMÉRICA DO SUL AO SUBDESENVOLVIMENTO E JOGAR BOLA COMO UM GRUPO DE GAZELAS NO CAMPO A BAILAR . (o raça ordinária ,ainda mais depois da derrota do Brasil e vitória da Argentina no inÍcio da copa américa )

obs: hoje estou meio anti nacionalista .Futebol de merda.



.............

E para nao dizer que meu blog só tem besteiras, ou coisas inúteis (talvez eu fui redundante mas sim ,e ai ?). Nessas andanças pela rede ,encontrei esse site que converte qualquer video pra qualquer video de qualquer formato .O site é porreta. E é totalmente grátis =) "é mesmoo vinicius ?e ele converte tudo mesmo ? "sim converte,menos homossexual em homem de novo ,porque pra tal transformaçao só chá de .... "

Média Converter


.........

Por favor ,eu sei que muitos hoje em dia que são homossexual ,são por doença ou falta de vergonha na cara mesmo . Mas vamos combinar ,uma ajudinha dos pais é fundamental também né. Tá ,quer fingir que seu filho é homem ,que ele é o pegador do playground,o tarado da creche ,o maniaco do escorregador tudo bem ,mas nao me coloque um brinquedo deste na mão dele ,porque olha a merda que pode acontecer :




Não estou querendo dizer que Emo é viado com essa foto de emo num post dobre gays ok .( irônia é fundamental no mundo ocidentall =) ).
.........

E na era Orkutiana e Messengertiana ,os emotiocons estão tomando conta do mundo HA HA HA HA (risada malígna).




..........

0 comentários: