segunda-feira, 11 de junho de 2007

O mundo e suas maluquices

Mais uma seção de noticias estranhas ,principalmente publicadas pela Globo.com.
Depois desse final de semana relaxante ,uma segunda feira entediante e uma terça acachapante ( by chongas) ,venho relacionar os fatos mais curiosos que ocorreram mundo a fora enquanto estive ocupado com os afazeres mundanos juntamente com meus primos e namorada.

O primeiro caso de hoje é um fato bem curioso que ocorreu na Índia ( só podia ser em país de olho puxado mesmo,só dá cego ) ,quando um cunhado ,que provavelmente não gostava muito da vitima e aproveitou o ocorrido pra dar cano no cara ,reconheceu o corpo de um sujeito e mandou cremar .E o pior de tudo é que até a família do cara reconheceu como sendo o dito cujo parente...o triste foi quando o defunto resolveu fazer um DDD do inferno pra mãe dele antes do corpo ser jogado nas chamas dos pecados.

Indiano telefona para a família momentos antes de ser cremado



.........


Agora um sujeito ,que não poderia ser de outro lugar a não ser dos EUA, é encontrado morto em frente a sua TV depois de um ano de falecido .pausa pra rir ( AUHAHuaHUAHuhauHUAhu) O cara só podia ser aquele tio mala, que ninguém suportava mais porque ele peidava feito um porco nos almoços de família nos domingos e roncava como um camelo a noite no sofá alem de babar né .Porque morrer e ninguém perceber é o cumulo.E o mais engraçado ,ele assistia um filme pornô no momento da morte,ou seja ,babão ,mala e tarado.O canal pornô estava ligado ate o dia que os policiais descobriram .(ta é cao ,ele não estava vendo pornô auahuaua) .Mas enfim .velho,babão e tadinhooo,esquecido.

Homem é encontrado morto em frente à TV um ano após falecer


.........


Mais um americano com uma idéia estúpida ,venceu um torneio estúpido organizado por pessoas estúpidas e com um objetivo hiper estúpido : ter chulé brabo.
Do jeito que americano é estúpido já pelo simples fato de nascer nos EUA, não duvido nada existir torneios de peidos fedorentos ,ou arrontos insuportáveis ou cecê’s de macaco ou até mesmo bafo’s de sogra ...kkkkk.. Se a carapuça lhe servir sogras do Brasil ,não reclamem comigo e sim com seus dentistas ,ou troquem as dentaduras =).

Garota de 13 anos vence concurso de chulé nos EUA



.........


Uma menina ,pra variar dos EUA, não para de soluçar a meses .Os médicos ,(Deus salve os médicos porque sem eles não teríamos a quem entregar nossos exames de fezes) não sabem explicar o caso da garota.To pensando aqui com meus botões ,quem sabe um susto não resolva o problema dela .O negocio é que o susto tem que ser bem dado .A gente podia mandar de uma vez só a Preta gil e a Tati quebra barraco pra visitar essa menina .Num instante ela parava de soluçar e entrava em choque profundo com medo ate da sombra ..( auhauahuahuahu ) . Enfim, nem tudo é perfeito.


Garota soluça durante 5 semanas, pára por 15 dias e começa de novo


( Preta Gil depois de 10 anos nos SPA,algumas cirurgias plásticas para melhorar o rosto e ataque sistemático da vitilígo. )

1 comentários:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e