terça-feira, 7 de agosto de 2007

Não se reprima ....

Falta de patrocínio ,preguiça ,inviabilidade financeira ,preguiça,diminuição da captação de recursos,preguiça e esclerose múltipla (preguiça acentuada ) me fizeram ficar mais de uma semana sem postar .Agora que o ritmo da universidade voltou (a passos de tartaruga –preguiça-) tenho certeza (ou não) que postarei idiotices para as mentes sádicas e salientes que freqüentam esse blog ( não estou te chamando de tarado(a) ) .

Outra coisa ,estou aguardando um bom momento para postar algo jamais visto ,um trunfo na manga como dizem .Sim ,o post é muito bom ....digamos que é bem gostoso.Um posto gostoso ??? Não mentes poluídas, nada de pornografia .Mas enfim ,vamos ao post de hoje .

Conhecendo toda a história e cultura dos nossos “pais” portugueses ( oh destino disgracento ) ,sabemos que são pessoas intelectuais , dotadas de saberes reflexivos altamente aprimorados e capacidade dinâmica de pensamento ( ?????) . Logo ,por serem tão sabidos e inteligentes ,nossos amiguinhos portugueses acham que devemos ser iguais a eles .Para tentar entender o que esse sujeito fala ,só mesmo com SLOW MOTION 10x. Ele ta cantando ??? rogando uma macumba ??? ou foi abduzido por alguma força superior a ele como por exemplo os chimpanzés ????? MEDO




“punta-se a um é paisto “ ???????????
“os mexilhões xom xom xom xom os mesmos “ ?????? ( é alguma dança havaiana?)
“conkreto quem ? nem a cambrâ informa “ ?????????

Tradução instantânea : intraduzível


Não entendeu as frases abaixo ?? auhauahu,então veja o vídeo e diga HALELUIA . !!!

“Ohhhh Haleluia god”
“ohh thank you”
“ ohho ohhh ohhh ohhh thank you jesus “
“ Haaaleluiaa “
“ thank jesus thank jesus (x10) “
“ I’M SORRY ( AuaHUAhuaHAuaHUA) “







2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o blog tá muito bom
!