terça-feira, 14 de agosto de 2007

" E o nosso jornalismo continua lindo....."

E preparem-se ,o posto gostoso vem ai =) .....

Mas hoje ,vou tentar mostrar algumas situações inusitadas ,que o jornalismo contemporâneo nos proporciona. São noticias que fazem a bolsa de valores NASDAQ cair, que faz o Lula coçar a cabeça ,que faz Saddam dar pulinhos de preocupação no túmulo e que faz Deus olhar pro alto e dizer “ Oh senhor,onde foi que eu errei “.

Da série ,”fatos que chocaram o mundo” :


Debby revela que sofreu depressão infantil






Ela afirma que não agüentava mais de tanto rir das piadas do DIDI. Ele realmente é bom no que faz !! ¬¬


..............


Iris paga promessa e caminha 16 horas






Da série “como se promover e manter-se na mídia após um reality show em 10 fascículos” ...primeiro foi chutar a bunda do namorado do programa ( que mesmo la dentro já era marketing) segundo é posar nua na playboy ou na sexy ,afinal não passam de um corpinho arrumado pelo photoshop e por ultimo fazer alguma obra de caridade ou sacrifício. E assim nossa vida pára ,para reverenciar tal atitude.


........................


Pastor usa aparelho de mágica para fingir milagres






Bom ,como religião não se discute , vamos discutir economia.Afinal ,essas igrejas de hoje em dia estão derrubando a concorrência, fazendo queima de estoque dos fieis e das contas dos contribuintes ,e realizando teatros e encenações no grande circo religioso.É TUDO FESTA MEUS IRMÃOS !!

......................


Carolina Dieckmann não consegue dormir à noite por causa dos chutes de José

Só resta saber se o moleque será ponta esquerdo ou vai jogar de costas pro ataque ,recebendo bola enfiada .



..............


Agora um vídeo ,para não perder o costume ,de um programa de talentos dos IANQUES HEI HEI HEI . Esse vídeo eu vi la no www.chongas.net .Nao é uma simples mágica,daquelas que você via no circo que ia no seu bairro todo fim de ano ,que o elefante fedia feito porco e que o leão era mal educado e fazia xixi no meio do picadeiro (UI) .É uma PUTA mágica ,não uma mágica com puta ,mas uma mágica boa ,uma mágica fenomenal,de deixar branquim e neguim e cabelo em pé ... (MEDO) .AH ,vejam :





……….

3 comentários:

Anônimo disse...

ja virei fã!!!

caroliiiine ●๋• disse...

esse blog ta irado :D


beijos vini !

Unknown disse...

OPA! hora de atualizar! ;D