sábado, 25 de agosto de 2007

Meu blog está morto ??? Seu pinto murchou ???

Como tudo que é bom dura pouco .Meu blog continua firme,forte,vivo e em pé ( ai ) .Mas não se preocupe pois se um dia eu não postar mais ,procure-me no site da globo.com ,pois estarei lá na seção de entretenimento,ganhando rios de dinheiro ,só pra rir da cara dos engraçadinhos que saem do BBB. Ou então ,frequentar os bailes Funk organizados pela mais nova potranca carioca,Sasha !

Um vídeo pra nao ficar com cara de post de blog chato (SIM MEU BLOG É BOM E VC CONCORDA NAO É ? (estou armado e sei onde vc mora) ) .

Alguém ja viu a morte de perto ?? o caramunho do ladinho ??? a luz no fim do túnel ??? um vídeo da vida passando rapidim ?? Esse sujeito sim :


Dunk Almost Takes Kids Head Off - Watch more free videos


Se vc tem medo de morrer ,não use drogas,use Rexona power slip ,o único com refrescância e aroma natural.Absorve todos os males ,fedores e lixos exalados pelo seu corpo lindo e esbelto.




Créditos pelo vídeo : CHONGAS

0 comentários: