quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Os Efeitos da Globalização

Já parou pra pensar em tudo que mudou desde quando você tinha 5 anos ??? Ainda existia pogoball , Giraya.,Xuxa (ahn não ,essa ainda vive ,quer dizer ,vegeta) ,você ainda ouvi histórias de lobo mal, branca de neve e os sete pivetes, Rapunzel e por ai vai .

Enfim ,o que eu quero dizer é que hoje em dia as coisas estão tão diferentes ,que resolvi mostrar uma versão modernizada e altamente globalizada e totalmente nacional da historinha da chapeuzinho vermelho que nesse caso chamaremos de : “ O doce veneno de Soraya “ ( não é apologia a prostituição ) . A história foi escrita pelo saudoso Paixão,mais conhecido como Rodolpho ,aluno do segundo período de jornalismo na UFES ,vulgo minha turma =).

Dividi a história em capítulos ,para ganhar mais audiência ,pra não ficar cansativo para os meus leitores ,e pra encher seu saco . Serão 4 capítulos e eu aconselho a todos vocês lerem a história toda ,caso contrário todos terão congestão nasal,anal e oral durante 4 semanas e isso é serio .Realmente acontece .=)


O DOCE VENENO DE SORAYA – CAPÍTULO 1

Eram uma vez Soraya, uma bela moça de futuro incerto e cabelos cor de fogo, cujo maior tormento era os cuidados que tinha de dispensar a sua avó, dona Nina.

Toda semana Soraya ia à casa de dona Nina levar mimos à velha. “Bolo de laranja? Sabe que nunca comi bolo de laranja?”, dona Nina já sentia o peso de sua idade. “Como não, vovó, se foi a senhora mesma quem me ensinou a receita?!”, Soraya já não agüentava mais ter que ser paciente com a senhora.

Queria logo se ver livre da velha. Se não fosse pelas cifras que possuía, dona Nina há muito tempo já não desfrutaria da companhia da neta.
...

É domingo e o telefone toca na casa de Rufus, um lenhador das redondezas:
“Alô?”
(...)
“Tem certeza disso? Não acha arriscado?”
(...)
“Sabe que não concordo com isso, mas já disse que te amo e faço o que for preciso pra lhe arrancar um sorriso às vezes.”
“Idiota”, Soraya desliga o telefone do outro lado da linha e se põe a preparar os bolinhos carregados com altas doses de Diazepam.



TO BE CONTINUED...

E a titulo de ilustração ,o vídeo bem interessante do que seria a Soraya :

3 comentários:

Rodrigo Alcure disse...

Essa história da Soraya eu li inteira na CACOS Lista hein... uhauahuahua
Mas prometo que vou acompanhar os capítulso aqui ...rs.
Abraços!

Rodrigo Alcure disse...

CACOS Lista ou 2007/1 Lista, nao lembro agora... enfim, recebi por e-mail uahuahuaua
(eu acho)

Unknown disse...

Que palha!Cadê o resto da história?