terça-feira, 24 de julho de 2007

O mundo feminino

“comer tatu é bom,que pena que dar dor nas costas....”
Saudosos Mamonas assassinas .A frase a qual inicio este post ,faz referencia a um conjunto de fatores que me fizeram escrever o texto que posteriormente escreverei para postar provavelmente neste blog ,se é que vocês me entendem.

Todo mundo fala que mulher é complicada,que mulher nunca se entende,que mulher é um osso duro de roer (ui) .Mas tá ai ,eu acho que cheguei a conclusão que provavelmente e não muito distante, ela não é não .Acompanhe meu raciocínio: Se a mulher luta por direitos iguais ,é simplesmente pelo fato de na hora que ela precisar ser homem em situações que não pode ser mulher ,ela possa ser homem ,entenderam ? (profundo)



Ou então ,quando a mulher vê ,em sua infinita sabedoria,que ser homem é mais vantajoso ou mais rentável,ou dá mais status ( a velha historia do mundo capitalista –VIVA NEW IORQUE,MAQUIDONALDIS..¬¬ -tradução instantânea –estou escrevendo errado pelo propósito irônico da mensagem ok ok ?=))como por exemplo quando um sujeito feio ,baixinho e roliço ,em um palco feio baixinho e roliço chama a plateia da seguinte forma – SENHORES ,VAMO COMEÇAR A SOLINIDADE – ai logo logo aparece uma de piriquita quente pra gritar – OH SEU GORDO,SÓ TEM HOMEM NESSA DES GRA ÇA ?- .

Enfim ,por todos os momentos que a mulher quer ser igual ao homem,ela luta pelos direitos iguais .O problema aparece quando a mulher,na sua sapiência e esperticidade (neologismo) malevolente ,busca tirar proveito do titulo de sexo frágil da humanidade ,esquecendo todas as suas lutas por direitos iguais .Um exemplo ? O clássico exemplo de trocar o pneu de um carro .O dia que eu ver uma mulher fazendo isso ,eu paro o transito e clamo uma salva de palmas para ela e dou um cheque no valor de um milhão SILLLVIOOOO. (Má oi ih ih ).



Concluindo meu pensamento inicial ,eu cheguei a conclusão que para entender as mulheres ,você deve simplesmente e unicamente sem dificuldade nenhuma e mostrando total interesse ,fazer todas as vontades delas ,na hora que elas pedirem e do jeito que elas quiserem. Pronto,ta ai a formula para entender a mulher e deixá-la feliz e sorridente a cantar . Esses são os direitos iguais que elas buscam .E cá pra nós ,vale a pena atende-los .Afinal ,não existe coisa melhor do que a mulher né ? Nem um pedaço de picanha grelhado chega perto ,talvez o futebol mas a mulher em seus momentos de alegria ganha disparado ( que comparação infeliz auhauahuahua ) .Mulheres ,uma salva de palma a vocês . CLAP CLAP CLAP . ( namorada é em sua homenagem esse post ).



Obs : alguém mais acha que eu fui preconceituoso com o post anterior ? se acha ,vem resolver comigo vem vem ,chamo meus brother negão de dois metro e mando vocês conversarem com eles no cantinho do castigo (adaptação by vinicius ) .

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela homenagem, meu digníssimo!
Nem sabia do post quando falei sobre isso ontem, né?!
Passei o fio melhor que mt homem, tá?! RAAAAM! =p
E qnt ao pneu do carro... pode deixar que qnd furar o do seu eu troco! Duvida?! huahua!
Beijos, querido! =***