sexta-feira, 13 de julho de 2007

Imagens que você não viu porque sua net é discada a gás

Gostaria de agradecer a todos que vêem visitando meu blog nos últimos dias .Depois que comecei a contar as visitas,vi que em media tenho umas 5 visitas por dia e isso já me deixa muito contente.

Sei que tudo que eu escrevo aqui ou posto é bobeira mas serve pra quando você esta cansado de tanta seriedade e normalidade do dia chato ,estressante,caótico, e sem sal da sua rotina de trabalho ou faculdade. Ou então serve pra quem não tem nada pra fazer e fica o dia todo atualizando o scrapbook do orkut pra ver se seu miguxo deixou recadinho cheio de carinha e piscada pra você.(¬¬). Desculpem a demora pra postar ,final de período comeu meus dias.

No post de hoje ,procurei na net e achei no site www.oloco.com.br ,um acervo tentador de imagens engraçadas e por isso resolvi posta-las aqui.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)























0 comentários: