sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pelo mundo a fora eu vou bem contente....

Levar palhaçadas para os meus parentes ...
auhahuahauhauhaua

tá, a piada foi ruim. Mas vamos ao post. Perambulando pela internet (eu tenho muita coisa pra fazer, só não consigo), encontro esse vídeo do japoninha (não tenho tanta certeza assim que o disgracento é japones mesmo) ae cantando. Antes fosse lá um vídeo comum de um japones querendo fazer graça com seu piu piu "Grandão". Esse é fã maluco dos Beatles.

E como um bom fã, ele entoa músicas dos astros em casa, com seu violão, que ele mal consegue segurar. Então, como japones adora fazer piada, até pq eles já são uma grande piada, levaram o catarrento pra televisão. Ai já era.

Detalhes: o muleque cantando é uma figura. Ele se amarra com a gritaria da platéia, o apresentador fala horrores (tá eu não entendo, mas finge que ele fala) e ri igual uma Hiena. E o piolho se empolga tanto cantando a música, que solta um agudo de dar inveja a qualquer Kelly Key da vida ae. Sem contar a tremedeira que ele faz quando o apresentador se amarra no agudo dele, parece mais Alzheimer de um coroa de 90 anos na seca.

Outro detalhe curioso, são os desenhozinhos toscos que a tv japona coloca pra representar algumas palhaçadas que o guri faz no vídeo, sem contar os sonzinhos de PLOC, PLOC...irrita. O víde é grande, mas vale a pena. Risada garantida até o final...



E você já saiu com os amigos, aqueles mesmos que você confia, que bate no peito e fala que é brother, aquele mesmo que te consolou quando a rampeira da sua ex terminou com você pra ficar com um alemão safado e gordo que era gerente na empresa dela ?? Pois é, cuidado, pois ele pode nao ser seu amigo DE FATO. Eu tenho aqui alguns motivos para te convencer a repensar no tratamento que anda dando aos seus ´"parceiros".

As imagens são fortes, por isso tire os idosos, cachorros, gatos e curiós do local. Criança pode deixar, que servirá de aprendizado. "viu meu filho, se você beber, cairá feito múmia igual essa pateta aio".

PORCO ESPINHO




HITLER AOS 20 ANOS



O CAMINHO DA FÉ




HOMEM ARANHA




O CARRASCO




TUTANKAMON




TORRE DE PISA




Portanto quando for beber, não leve seus amigos. Treine seu cachorro, tire a habilitação dele, e o leve. Afinal, não é a toa que o pulguento é o melhor amigo do homem. Só não reclame depois das cadelas que vão aparecer na sua vida.

SEE YOU LATER....BYE

5 comentários:

darsh. disse...

huauhauhahuauha
fiquei com medo agora uhaahuauh

drahcir9 disse...

Po sacanagem, o banner ficou parecendo a fonte do RBD... ehhehe

Bruno Salim disse...

Hahahahahahahahahha
jah tinha visto um monte dessas fotos, o vídeo eu confesso preguiça mas verei!!!
Pela primeira vez acho que escrevi sobre o verdão... mas o motivo foi o Rio de Janeiro, só vcs podem tirar o titulo dos viados lá!
Da uma lida
abração man!!
Boas férias... se eh que vc vai ter!

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

[url=http://www.nust.org.uk/sjp/]Generic Cialis 20 mg[/url]