sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pelo mundo a fora eu vou bem contente....

Levar palhaçadas para os meus parentes ...
auhahuahauhauhaua

tá, a piada foi ruim. Mas vamos ao post. Perambulando pela internet (eu tenho muita coisa pra fazer, só não consigo), encontro esse vídeo do japoninha (não tenho tanta certeza assim que o disgracento é japones mesmo) ae cantando. Antes fosse lá um vídeo comum de um japones querendo fazer graça com seu piu piu "Grandão". Esse é fã maluco dos Beatles.

E como um bom fã, ele entoa músicas dos astros em casa, com seu violão, que ele mal consegue segurar. Então, como japones adora fazer piada, até pq eles já são uma grande piada, levaram o catarrento pra televisão. Ai já era.

Detalhes: o muleque cantando é uma figura. Ele se amarra com a gritaria da platéia, o apresentador fala horrores (tá eu não entendo, mas finge que ele fala) e ri igual uma Hiena. E o piolho se empolga tanto cantando a música, que solta um agudo de dar inveja a qualquer Kelly Key da vida ae. Sem contar a tremedeira que ele faz quando o apresentador se amarra no agudo dele, parece mais Alzheimer de um coroa de 90 anos na seca.

Outro detalhe curioso, são os desenhozinhos toscos que a tv japona coloca pra representar algumas palhaçadas que o guri faz no vídeo, sem contar os sonzinhos de PLOC, PLOC...irrita. O víde é grande, mas vale a pena. Risada garantida até o final...



E você já saiu com os amigos, aqueles mesmos que você confia, que bate no peito e fala que é brother, aquele mesmo que te consolou quando a rampeira da sua ex terminou com você pra ficar com um alemão safado e gordo que era gerente na empresa dela ?? Pois é, cuidado, pois ele pode nao ser seu amigo DE FATO. Eu tenho aqui alguns motivos para te convencer a repensar no tratamento que anda dando aos seus ´"parceiros".

As imagens são fortes, por isso tire os idosos, cachorros, gatos e curiós do local. Criança pode deixar, que servirá de aprendizado. "viu meu filho, se você beber, cairá feito múmia igual essa pateta aio".

PORCO ESPINHO




HITLER AOS 20 ANOS



O CAMINHO DA FÉ




HOMEM ARANHA




O CARRASCO




TUTANKAMON




TORRE DE PISA




Portanto quando for beber, não leve seus amigos. Treine seu cachorro, tire a habilitação dele, e o leve. Afinal, não é a toa que o pulguento é o melhor amigo do homem. Só não reclame depois das cadelas que vão aparecer na sua vida.

SEE YOU LATER....BYE

terça-feira, 20 de maio de 2008

A Mãe de nós todos !

Ah bela mãe. O que seriamos nós, sem as nossas amadas, pacientes, educadoras, economistas ... mães. Dotadas de uma sabedoria IMPAR (sempre quis usar esse termo kkk) ( não entendeu impar ? ¬¬ signifíca ÚNICA, mobral), elas passam metade de suas vidas, tentando nos passar conceitos que minha professora de psicologia social chama de valores sociais.

Fantásticos. Vejamos ai uma lista deles e um exemplo :




Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO...
'ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!'

Minha mãe me ensinou a RETIDÃO.
'EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!'




Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...
'SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!'




Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA...
'PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?'

Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO...
'CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!'





Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO...
' FECHA A BOCA E COME!'




Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO...
'ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!'




Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA...
'CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ...'

Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS...
'OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!'

Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO...
'SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!'




Minha Mãe me ensinou MEDICINA...
'PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE.'

Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL...
'SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!'

Minha Mãe me ensinou sobre SEXO...
'...E COMO VOCÊ ACHA QUE VOCÊ NASCEU?'




Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA...
'VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!'





Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES...
'TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?'

Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE...
'QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.'




Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA...
'UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!'

Minha mãe me ensinou RELIGIÃO...
'MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!'

Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ...
'SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!'




Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO...
'OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!'




Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO...
'VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!'

Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOGO...
'NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?'

Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO...
'EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!'




Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ....
'SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!'

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
.'SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!...'

Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA...
'AJUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!'

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS...
VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!'





Brigadão Mãe !!!

Fonte Fotos : Chongas.net e google.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Coçadinha leve....

Quando não se tem nada para fazer, o que você ainda assim faz ?
Pois é, coça o saco.

Mas porque será que quem inventou esta expressão, resolveu fazer movimentos repetitivos com uma leve pressão das pontas dos dedos, na região sacro peniana masculina ?

Não vamos negar, o trem é confortável, relaxa, acalma, difunde a paz e a unidade no ambiente com o qual se relaciona.

Mas por favor, nada de porquices. A região deve estar extremamente limpa, com leve odor de alfazema, e uma leve pitada de talco, para que seus dedos deslizem saco acima, porque abaixo é fechado por tempo indeterminado para entrada.

Enfim porque toda essa história ? Porque alguém que gosta muito de contrariar a natureza humana, resolveu ao invés de coçar o saco quando não tinha nada para fazer, passear de balão de assoprar por ai, como um arco íris ambulante, ou um traveco voador indo pra parada gay na Avenida São Paulo.

Deu no que deu. O padre Adelir de Carli, resolveu sair por ai, piruando pelo ar, num dia (prestem bem atenção nas condições) NUBLADO, com muito vento, e com um gps na mão, que ele não sabia mecher nem ao menos teria levado o manual de instruções. Mas eis que ele encontra a salvação: ele retira seu celular do bolso e vê que o mesmo, não sendo da Oi, tinha sinal no local que ele estava. Imediatamente ele ligou para seu irmão, que é analfabeto digital e que só sabe trocar canal de televisão e votar “prus deputado” na urna eletrônica. PRONTO, TÁ FEITA A CAGADA. O padre é arrastado para o oceano e ai baubau.

Ou não, porque temos relatos e fotos que comprovam que o padre ainda está vivo. E pelo visto curtindo uma de bonitão, porque tem aparecido em vários sets de filmagens pelo mundo todo, confira :




















E LEMBREM-SE : as drogas fazem voces virarem seus pais…..não, não era isso que eu ia dizer....é o seguinte..

A gente aconselha o seguinte: carregue com você sempre o manual de instruções, e procure outros caminhos para subir aos céus.

sábado, 3 de maio de 2008

A Internet e suas maravilhas.

Fico lembrando, da época que eu não tinha acesso à internet. Era tudo mais sombrio, as trevas reinavam na Terra, e minhas madrugadas eram inquietas, e sonolentas.

Mas ai, eis que então surge a Luz. E a internet chega a minha casa, como um baú da felicidade, que traz um forno pra sua mãe, um lava jato pro seu pai, e um Atari 1500 pra você e seu irmão se divertirem com aquele seu primo chato e gordo, que vai pra sua casa todo final de semana. Ahn e claro, o 1500 é porque o Atari vem com 1500 jogos, saco saco ??

Mas então, hoje às vezes me deparo com serviços da internet e me pergunto, como vivíamos sem isso há 30 anos atrás, por exemplo. Será que a vida era melhor, e o mundo vivia em harmonia? Será que sem o orkut pra criar discórdia, ódio e escuridão no mundo dos casais, a vida era mais tranqüila, serena e feliz e talvez seja até um motivo para as elevadas taxas de natalidade da época??

Bom, o que de fato eu quero mostrar neste post, foi um site que encontrei por ai, que faz uma montagem com qualquer foto que você quiser. Na verdade ele faz um mosaico com a sua foto. E o mais bacana, é que os pontos do mosaico são imagens de algum tema que você escolhe. Por exemplo, esta foto que eu fiz:






Escolhi o tema “HAPPY FACE”, e cada ponto do mosaico é um rosto feliz e saltitante do arquivo do Flirck. Fantástico não é?

Então, pensemos que a Internet surge, com o intuito de facilitar nossas vidas, e trazer o mundo fantástico do virtual para dentro da sua casa, em leves prestações de 400 reais. Não é magnífico ?

Imagine sua vida sem orkut. Ela não seria tão mais sombria, fria e sem alegria ? (reflita sobre isso e traga na próxima aula).

Para quem gostou da idéia e quer brincar um pouco, vai ai o site. (clique no nome)

PICARTIA





E para nao ficar muito sério meu post. Mais um exemplo de jornalismo sério,dedicado e competente. Não sei onde foi, não faço idéia de quem seja, mas dei ótimas gargalhadas com o estado do rapaz até o final do vídeo. Mas tio vinicius, o que aconteceu o que aconteceu ?

Bom gurizada, o cara foi fazer uma matéria num lugar com muita plantação de maconha (provavelmente em terras Colombianas) e a polícia local descobriu essas plantações e resolveu queimá-las a fim de exterminar a droga. Mas talvez não tenha sido a melhor idéia, afinal até o seu catarrento de 2 anos de idade sabe que se queimar maconha, a onda é boa. E como é boa.

Pense num baseadão (baseado grande). Agora multiplique ele por mil. Chegará a onda que o jornalista ficou. Não divulguem muito esse vídeo, vai que o povo do movimento reggae e dos cursos de história do país a fora resolvem fazer motim por lá.




terça-feira, 22 de abril de 2008

Resposta errada seu jegue.....

Quando a gente acha que a educação vai de vento em polpa, vai muito bem obrigado, a gente se depara com tamanho disparate.,......apesar de que, eu nao poderia esperar muito de Netinho de paula ne...

sábado, 5 de abril de 2008

Mate um emo e seja feliz =)


Seria cômico se não fosse trágico (ou talvez ainda seja cômico).


Mas vamos ao assunto ....
Quando eu penso que vi de tudo na minha grande e larga vida, me aparecem esses emos pra me fazer rir pelo menos uns 5 minutos ...

Pois é, um grupo baitola de Emos mexicanos ( imagine um bando de gazelas gritando "arriba"arriba" pra cima e pra baixo em voz fina e rápida )resolveu tomar partido de gente, e protestar contra os maus tratos e contra a violencia que seu grupo sofre.
Eles lutam por mais compreensão da sociedade ( meu Deus, o que a falta de uma surra na infância num causa ) ....



Entretanto, durante o ato pacífico e com cara de parada gay na avenida paulista, vejam só vocês, aparece um grupo de Punks doidões, cheios da vodka com K-suco, e começam a distribuir porrada emo a fora...(grande ato punks, bravo) ....
Os Punks se revoltaram pois alegavam que os Emos estavam copiando o estilo deles de se vestir, viver, enfim, o estilo Punk gay de ser ...puta que pariu, uma guerra homossexual em pleno centro mexicano ...tá vendo. isso que dá fazer tanta lei protegendo essa viadagem toda ....


E pra finalizar e me causar maior espanto, nada mais nada menos que um grupo de HARE KRISHNAS me aparece no meio da guerra, cantando músicas de macumba, dançando candomblé e pedindo paz e união entre os grupos ....É MOLE ???



Só faltou aparecer o Bispo Edir macedo pra converter todo munmdo a fiel da Universal....

Depois de todo esse histórico, vejam o vídeo.






OBS: O intuito do post não é ser preconceituoso e sim rir da desgraça alheia, seja ela qual for.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cala a boca Magda....

Quem não se lembra desse velho jargão que o Caco usava no programa SAI DE BAIXO pra mandar a mulher dele, a Magda, parar de falar coisas "inteligentes" ?

Pra quem não se lembra, olha minhas rugas de preocupação...



Bom, continuando...Então, o vídeo que eu vou postar hoje, mostra aquele tipo de secretária MALDITA, que adora fofocar, falar alto e PIOR, NO AMBIENTE DE TRABALHO ONDE TODOS ESTÃO TE OUVINDO.... claro, o resultado não pode ser outro né, afinal não há cruz que aguente uma ANTA dessas....e só pra constar, ela é loira......e eu pensando que o teste do sofá havia sido abolido...










DETALHES

- A parte que o cara vai jogar o telefone longe é muito hilária...ele joga igual uma bichona arremessando uma pena...

- Enquanto o cara destroça e dessossa o telefone, ela sai devagarzinho da báia dela, com uma cara de c´.......

- E essa é a parte mais engraçada...no fim do vídeo o cara já puto, vai atrás da mulher, e em seguinda um pacificador aparece em direção aos dois dizendo " ohh,ohh..." aUHAHuaHUAHuhuaHUHU ..alguma coisa muito boa nao aconteceu de fato ...